Serc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placar 0x0

2 participantes

Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Placar 0x0

Mensagem por Sergi Roberto Qui Jul 16, 2015 9:56 pm

~~
Sergi Roberto
Sergi Roberto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por MarcBartra Qui Jul 16, 2015 10:24 pm

Aquela manhã no fim de julho parecia como todas as outras. Marc acordou cinco minutos atrasado, tomou um protein shake, trocou de roupa e foi para o treino. Estacionou o carro na vaga de sempre, trancando-o enquanto começava a caminhar em direção do CT, onde iria trocar de roupa e começar a treinar.

Marc percebeu que algo estava diferente quando Leo o encontrou no meio do caminho, já vestido com seu uniforme. Ele estava parado na saída do estacionamento, apoiando o peso em uma perna e depois na outra repetidamente, como se estivesse ansioso. Marc abriu a boca para dar bom dia, mas Leo não deixou.

"Você não vai acreditar quem entrou no time."

"Bom dia para você também, Messi." Marc falou ironicamente, erguendo uma das sobrancelhas e passando direto, esperando que Leo o acompanhasse, o que não aconteceu. O argentino agarrou o braço de Marc, franzindo as sobrancelhas.

"Não, você NÃO vai acreditar quem entrou no time. Alguém que nós conhecemos muito bem, que jogou com a gente na base!"

Messi não precisou falar mais nada para que Marc soubesse de quem ele estava falando, sentindo todo seu corpo paralizar porque... WHAT THE FUCK?? Quais as chances de Sergi voltar pro Barcelona?

"Você tá tirando uma com a minha cara." Murmurou, se perguntando para quem ele teria de vender a alma para que aquela manhã voltasse a ser boring e entediante como todas as outras. Marc jurava que nunca mais iria cruzar com Sergi na vida, não quando ele tinha saído do Barcelona antes mesmo de subir para o time principal para ir jogar na Alemanha.

"Não tô não." Leo indicou algo atrás de Marc com o queixo, fazendo o espanhol se virar e perceber que Pique vinha andando em suas direções, junto com... Sergi, claro, porque a sorte não estava ao seu lado naquele dia.

Quando Sergi percebeu que era com Marc que Messi estava conversando, parou de andar, perdendo todo o rubor saudável natural que o seu rosto tinha.

MarcBartra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por Sergi Roberto Qui Jul 16, 2015 10:25 pm

Sergi levou semanas para decidir se iria ou não aceitar a proposta feita quase em segredo pelo Barcelona. E ninguém conseguia entender o PORQUÊ disso, quando a proposta faria qualquer um aceitar na hora.

Principalmente considerando que antes ele estava em um time bem menor e que agora ganharia mais do que o dobro do salário que ganhava. Mas "ele" estava lá. E ao olhar Antônio dormindo ao seu lado Sergi sabia que já não poderia mais pedir ele em namoro, e nem fazer planos com ele, porque a sua mente se voltaria inteirinha para "ele". O maldito filha da puta que além de deixá-lo ainda fez com que toda sua adolescência fosse um inferno.

Suspira e beija o ombro nú de Antônio, que resmunga alguma coisa sobre ter vindo de um plantão exaustivo, e então se levanta, indo e arrumar para o primeiro dia.

Ao chegar no CT sorri carinhoso ao ver Pique, apesar de tudo era muito bom rever os poucos amigos que ficaram ao seu lado quando ele "Saiu do armário" e ele foi um dos poucos que não mudou nada no tratamento a Sergi quando descobriu sua "situação". Mas ao ver até quem ele o levava, Sergi fica branco. AINDA não estava preparado para enfrentá-lo. Tinha feito pelo menos 10 discursos na mente para mostrar o quanto estava bem sem ele, mas assim que vê aqueles olhos se perde completamente e só consegue falar

"Ah... Bartra."

Se parabeniza por ter utilizado o sobrenome, foram anos de treino para deixar de pensar nele com intimidade, mas aparentemente deram certo.
Sergi Roberto
Sergi Roberto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por MarcBartra Qui Jul 16, 2015 10:34 pm

Marc não sabia como agir e, trust me, era difícil o deixá-lo sem reação. Seu cérebro notou rapidamente como Sergi tinha mudado, crescido vários centímetros, adquirido o rosto de homem e... Marc nem sabia o que esperar. É claro que ele tinha mudado, havia anos que eles não se viam, mas mesmo assim Marc não conseguiu achar estranho escutá-lo chamando de Bartra.

"Oi, Sergi." Conseguiu falar depois de alguns segundos desconfortáveis em que Pique e Leo olhavam de um para o outro como se esperassem que um dos dois começasse uma briga a qualquer momento. Mas claro, eles não sabiam exatamente o que tinha acontecido entre os dois, só que um dia Segi entrou no vestiário da base, deu um soco em Marc e nunca mais apareceu no CT, sendo vendido para o Hertra pouco mais de uma semana depois.

Para falar a verdade, até Marc meio que esperava que Sergi lhe desse um soco a qualquer segundo.

MarcBartra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por Sergi Roberto Qui Jul 16, 2015 10:38 pm

E a vontade não era pequena.

Ao lembrar de tudo o que passou depois daquilo dá vontade mais bem mais que um soco, pelo menos dois, e um beijo... sim... um blo beijo. Nao. Espera. Foco. Socos e pancadas, isso... e um chute. Era isso que Sergi queria dar para Marc, só isso. Um chute no meio das pernas de preferência.

Mas a unica coisa que Sergi faz é sorrir leve e oferecer a mão para ele apertar, como se não se lembrasse de nada que tiveram.

Não daria esse gostinho para o Marc.

"Faz tempo que não nos vemos. Espero que possamos trabalhar bem juntos novamente."
Sergi Roberto
Sergi Roberto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por MarcBartra Qui Jul 16, 2015 10:47 pm

Por um momento, Marc acreditou em todo aquele teatro, acreditou que Sergi tinha realmente esquecido tudo que tinha acontecido no passado, mas no momento que encontrou seus olhos, sou que aquilo não era verdade. Eles ainda continham tanta mágoa e tanta raiva que Marc ainda tentava entender porque ele tinha machucado tanto alguém que ele tanto tinha amado.

"Claro, bem vindo ao time." Respondeu por fim, apertando a mão de Sergi e ouvindo Pique e Leo soltarem a respiração audivelmente.

Se Marc conhecia Sergi o suficiente, ele tinha certeza de que ele ia explodir em algum momento, seja mais tarde depois dos treinos ou daqui há meses no meio de um jogo, em algum momento Sergi iria soltar toda a sua raiva e, aí sim, Marc receberia o soco que ele provavelmente merecia.

MarcBartra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por Sergi Roberto Qui Jul 16, 2015 10:52 pm

Mas Sergi tinha se preparado para a aquele momento. Mesmo que ele quisesse uns minutos a mais de "paz" ele tinha se preparado. E tinha decidido ser o mais profissional possível com Mar... com Bartra. Segura a mão dele por alguns segundos a mais do que queria e fixa os olhos nos dele, antes de solta a mão e o momento se desfazer quando o técnico o chama para apresentar ao resto do time.

Se vira sem mais nenhuma palavra e só anda um pouco mais devagar até Pique o alcançar. Estava uma pilha de nervos e agradecia que ninguém repararia se estivesse tao perdido no seu primeiro dia, porque era uma grande mudança.

Em algum lugar sombrio da sua mente ele quase lembra que Antônio prometeu ir buscá-lo para comemorarem o novo time. Mas nesse momento isso estava nublado pelos olhos de Mar... Bartra.
Sergi Roberto
Sergi Roberto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Placar 0x0 Empty Re: Placar 0x0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos